Morada
Blackspace Business Center, Parque das Salinas, 2860-056 Alhos Vedros, Portugal
+351 211 313 116
Perguntas comuns respondidas
Dúvidas Frequentes
Para fazer compras na maisbrasil.com.pt é simples veja:
1) Realize o seu cadastro em https://maisbrasil.com.pt, caso já tenha conta basta fazer login.
2) Escolha os produtos desejados e clique em “Adicionar” o produto será adicionado ao seu carrinho, pode adicionar quantos produtos desejar.
3) Após adicionar os produtos desejados, clique no carrinho e em seguida em “Finalizar Compra”;
4) Selecione a forma de envio e o método de pagamento
5) Confira todos os itens e valores e clique em “Finalizar Compra”
6) Realize o pagamento e pronto! Todos os dados do seu pedido serão encaminhados para o e-mail cadastrado, assim como todas as atualizações do seu pedido.
Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso telefone: +351 932 558 858.
Para se registar na loja online da Mais Brasil é simple:
1) Clique no botão Criar Conta
2) Informe seus dados pessoais como nome, telefone, email, escolha uma senha, aceite nossa Política de Privacidade e clique em continuar.
3) Você receberá um email confirmando o seu cadastro e pronto!!!
4) Depois não se esqueça de cadastrar um endereço válido para a entrega da sua encomenda.
A Mais Brasil não compartilha os seus dados pessoais com terceiros.
Você viu que está dentro dos nossos prazos pra troca ou devolução, então poderá solicitar a devolução ou troca dos produtos da seguinte forma:
- Acesse o menu de devolução, preencha todas as informações solicitadas e clica em Enviar
- Você irá receber um e-mail com as indicações para devolução dos produtos em um dos locais indicado pela Mais Brasil
- Os produtos devem ser devolvidos nas embalagens originais, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e acompanhado da Nota Fiscal;
- O Ressarcimento dos valores serão efetivados após o recebimento e conferência dos produtos devolvidos;
- O ressarcimento será feito pela mesma forma de pagamento da encomenda.
Lembrando que em caso de devolução por arrependimento ou qualquer outro motivo que não tenha sido originado pela Mais Brasil, caberá ao cliente suportar pelos custos dos portes.